SOU EMPREENDEDORA - COMO VOCÊ ESTÁ USANDO O INSTAGRAM?

23/01/2018

Já pensou em ter um grupo cheio de mulheres super empreendedoras e dispostas a ajudar? 
E se eu te falar que isso já existe é só você fazer parte? O grupo MOVIMENTO SOU EMPREENDEDORA tem como missão desenvolver e fortalecer empreendedoras através de conhecimento, conexões e divulgação de negócios.

E eu Mari Gonçalves diretora de marketing da Conteúdo Ativo sou uma das consultoras. Sou técnica em Publicidade e Propaganda, formada em Marketing, pós graduada em Comunicação e Marketing Estratégico, professora da Escola Alfamidia e palestrante. Além dessas qualificações profissionais sou mãe da Ana Lú e cozinheira da galera. Mas eu não sou a única consultora desse grupo, tem um time de mulheres muito boas nas suas áreas de atuação que irão ajudar muito a sua empresa e seu desenvolvimento pessoal. Conheça um pouco sobre as consultoras na página Sou Empreendedora.

Todo mês uma consultora envia uma dica para ser compartilhada no grupo. Esse mês minha dica foi sobre Instagram. Essa rede que está mudando todos os dias e trazendo junto com essas mudanças muitas oportunidades. Abaixo minha dica completa!  

COMO VOCÊ ESTÁ USANDO O INSTAGRAM? 
O Instagram é a rede da vez. Acredito muito que 2018 será o ano dessa rede que se reinventou no ano de 2017. Com atualizações frequentes, ganhou a cena nos últimos meses do ano. E se você ainda não está postando na rede todos os dias, comece hoje mesmo!
Abaixo algumas dicas que irão ajudar você a manter a rede sempre atualizada. 
• Publique uma foto / gif ou vídeo pelo menos UMA vez por dia. Não precisa sempre ser um conteúdo trabalhado, pode ser algo do teu dia a dia. Porém algo que irá envolver teus seguidores. Para isso é importante conhecer o que eles mais curtem e gostam. 

• Faça stories convidando os seus seguidores a visitarem a sua timeline e ver seu último post. Em alguns perfis as pessoas estão mais focadas em ver stories, pois é algo mais dinâmico. Então se você convida o seu seguidor para ver a sua publicação, ele irá entender que é uma publicação importante e levará maior tráfego para o seu perfil. 

Essas foram duas dicas bem focadas em conteúdo no Instagram. Em breve mais dicas sobre redes sociais. 

Não fique de fora desse movimento. Curta a página SOU EMPRENDEDORA faça parte do grupo! 

Mari Gonçalves
Diretora de Marketing - Conteúdo Ativo

 


Compartilhe este artigo

Receba nossas novidades por e-mail!